PROCRED | SOLUÇÃO EM COBRANÇA COM QUALIDADE E RESULTADOS DESDE 1992

A cobrança dos seus ativos
em sintonia com a modernidade

Os meios digitais são hoje em dia um passaporte para estar conectado com as novas plataformas de trabalho para sua empresa. Por isso, ter uma estrutura de TI favorece o ganho de velocidade no processamento de informações, as quais são essenciais para as atividades de seus clientes.











Telefonia

Plataforma estruturada com equipamentos de grande capacidade operacional e alta escalabilidade.

Infraestrutura física e lógica

Servidores de alta capacidade (hardware e software), rede estruturada com switches gerenciáveis em ambiente segmentados (vLAN), Datacenter isolado, garantindo a segurança e confidencialidade das informações dos nossos contratantes.

Gravador

Conta com 100% das ligações gravadas, dando suporte para eficiência do treinamento/reciclagem da equipe e supervisão (monitoração).

DISCADOR / PORTAL DE VOZ

Otimiza operações, diminuindo ociosidade e aumentando a eficiência.

URA

Unidade de Resposta Audível configurada para padronização de atendimento, agilidade e aumento de produtividade.

Módulo auditor

Disponibiliza consultas e informações gerenciais via WEB aos contratantes.

Tratamento de dados

A empresa dedica extrema importância à localização de devedores. Conta, além de banco de dados próprio, com grandes empresas de consulta e localização on-line e troca de arquivos (batch), aumentando a capacidade de localização e eficiência no contato.

Planejamento e estratégias

1. Análise e histórico dos devedores (score), natureza da dívida, projeção de pagamento, faixa etaria, sexo, capacidade cadastral, etc...

2. Midias de contato (multicanalidade) - Facebook, SMS, WhatsApp, chat, e-mail, URA, telefone fixo e celular e inbound 0800.

3. Campanhas especificas - Funções do discador (mailing), best time to call, discagem preditiva, renitência, taxa de abandono, hangup e CPC.

4. Argumentações recomendadas - Script, diálogo, resistencias, dominido da negociação, clima favorável (perguntas x respostas), flexibilidade, objetivo e fechamento do negócio.